Os alunos do Colégio Santa Cecília conquistaram ótimos desempenhos no esporte. No Futsal, Tênis de Mesa e no Xadrez, os representantes do Colégio deram show e terminaram as respectivas disputas com, pelo menos, uma vaga no pódio.

No Tênis de Mesa, a equipe do Santa, representada por Vitor Bibiano, Pedro Rodrigues e Guilherme Teodoro, disputou o Jeesp – Infantil (sub-17) e ficou com o primeiro lugar, batendo o Colégio Objetivo na decisão por 2 a 1. Os garotos do Santa agora aguardam o campeão do Vale do Ribeira, para a grande final regional, a ser realizada em agosto.

Disputando a Copa CNA de Futsal Escolar, o Santa Cecília obteve o vice-campeonato, perdendo o título na classificação geral por apenas um ponto. Foram 56 pontos conquistados e duas decisões vencidas: a do sub-14 ouro, batendo o Liceu São Paulo por 5 a 1, e a do sub-10 ouro, derrotando nos pênaltis o Santa B (3 a 3 no tempo normal). A entrega dos prêmios ocorrerá no dia 18 (quinta-feira), às 19h, no Museu Pelé.

Em competição realizada em Santos, dois alunos do Santa também conquistaram resultados expressivos, agora no Xadrez.Guilherme Basedon terminou a competição com um segundo lugar, enquanto Pedro Jonas apareceu logo em seguida, com um terceiro lugar.