A tabela com todas as modalidades dos Jogos da Unisanta, tanto no feminino como no masculino, já está disponível no site http://jogos.unisanta.br/tabela. O maior evento esportivo universitário do Estado de São Paulo, a ser realizado de 10 a 25 de agosto, contará com 13 modalidades no masculino e 11 no feminino.

No masculino, a competição que mais mexe com os ânimos da torcida é o futsal. Neste ano, 25 equipes participam da modalidade. São elas: Administração, Comunicação, Direito e Engenharia da Esamc. Pela UniBR competem nessa modalidade os cursos de Administração e Educação Física. A Unisanta entra no futsal com times da FEFESP, Engenharia, Administração, Arquitetura, Biologia, Direito, FaAC, Facitesc, Fisioterapia, e Odontologia.

Alunos de Arquitetura entram em quadra pela Unip, enquanto a Unisantos será representada pelos times de Ciências Sociais e Engenharia. A Unimes estará no futsal com a FEFIS, Medicina e a Medicina Veterinária. Participam ainda a Educação Física Praia Grande, Educação Física Unaerp e a Medicina Santos.

Os confrontos da primeira eliminatória ficaram assim: Ciências Sociais Unisantos x Biologia Unisanta (o vencedor do confronto pegará a campeã do ano passado, a Engenharia Unisanta); Arquitetura Unip x Administração Esamc; FaAC Unisanta x Arquitetura Unisanta; Engenharia Unisantos x Administração Unisanta; Medicina Veterinária Unimes x Direito Esamc.

E ainda Educação Física PG x Educação Física UniBR, Engenharia Esamc x Fisioterapia Unisanta (4º lugar no ano passado); FEFESP Unisanta (3º lugar em 2014) x Fefis Unimes; Facitesc Unisanta x Comunicação Esamc; Direito Unisanta x Odontologia Unisanta; Administração UniBR x Medicina Unimes e Educação Física Unaerp x Medicina Santos Unilus (vice-campeã do ano passado).

Em 2014, a final do futsal masculino, esporte mais disputado, foi eletrizante, com direito a pênaltis. A equipe campeã foi a Engenharia Unisanta, após vitória contra a Medicina Unilus. Mesmo com todas as outras torcidas contra, os futuros engenheiros voltaram a levantar a taça depois de ficar com apenas o 6º lugar em 2013.

A segunda modalidade com maior número de faculdades inscritas entre os homens em 2015 é o Futebol Society, com 22, e a terceira é o Vôlei de Praia, com 17.

Os duelos do Futebol Society também já foram confirmados. Serão eles: FaAC Unisanta x Odontologia Unisanta (o vencedor desse jogo pegará a FEFESP Unisanta, campeã do ano passado); Direito Unisanta x Fisioterapia Unisanta; Engenharia Unisanta x Direito Esamc; Comunicação Esamc x Arquitetura Unisanta; Administração UniBR x Engenharia Esamc (4º lugar em 2014); Ciências Unisantos (3º em 2014) x Engenharia Unisantos; Biologia Unisanta x Educação Física PG; Administração Esamc x Educação Física Unaerp; Administração Unisanta x Medicina Santos Unilus e Facitesc Unisanta x Educação Física UniBR (o vencedor deste jogo enfrentará a Fefis Unimes, vice no ano passado).

Feminino

Entre as garotas, o futsal também é a modalidade que mais atrai olhares do público. E as chaves também já foram definidas. Os jogos são os seguintes: Medicina Veterinária Unimes x Direito Unisanta (quem vencer pegará a FEFESP Unisanta); Medicina Unimes x FaAC Unisanta; Educação Física UniBR x Fisioterapia Unisanta; Arquitetura Unisanta x Fefis Unimes (o vencedor jogará com a Medicina Santos Unilus, 4ª em 2014), e Educação Física Unaerp x Odontologia Unisanta (a equipe vencedora pegará a Engenharia Unisanta, 3º em 2014).

No Society, as chaves foram definidas da seguinte forma: FEFESP Unisanta (campeã de 2014) x Direito Unisanta; Biologia Unisanta x Engenharia Unisanta; Arquitetura Unisanta x Odontologia Unisanta e Fefis Unimes x Fisioterapia Unisanta (vice de 2014).

Competições definidas em um só dia

As datas de todas as competições individuais, definidas em um só dia, também foram divulgadas pelo Congresso Técnico. São elas:

Futevôlei / Vôlei de Praia / Tamboréu – 15/8, às 8 horas, em frente à Barraca de Praia da Unisanta
Xadrez – 17/8, às 19 horas, na Biblioteca da Saúde do Bloco E da Unisanta
Tênis de Mesa – 20/8, às 19 horas, no Ginásio Laerte Gonçalves
Judô e Caratê – 22/8, às 13 horas pesagem e às 14h, competições, no Ginásio Poliesportivo Unisanta
Natação – 24/8, às 19h (aquecimento) e 19h30 (competição), na Piscina Olímpica Unisanta