Desconto de 25% na primeira parcela para matrículas até 30/6.

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) oferece 12 opções em cursos de especialização em Ciências Exatas e Tecnológicas, nas áreas de Engenharia, Ambiental, Informática e Portuária. São setores em que, normalmente, há maior oferta de empregos.

Na área de  Engenharia existem, cinco opções:  Engenharia de Petróleo e Gás Natural, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança do Trabalho e Engenharia Legal.

Em Ciências Ambientais, os cursos disponíveis são Gestão de Sustentabilidade, Gestão Integrada e Desenvolvimento Tecnológico Socioambiental em Regiões Costeiras, Licenciamento e Estudos Ambientais e MBA em Gestão Ambiental.

Nas áreas de Informática e Portuária a Universidade oferece duas opções para cada.  Em Informática,  as especializações são em Desenvolvimento e Gestão de Sistemas e Tecnologia e Sistemas de Informação.

ÁREA PORTUÁRIA

Nessa área , as opções são de Logística e Supply Chain. Direito Marítimo  e Legislação Portuária.

O  curso de Logística e Supply Chain  oferece uma visão sistêmica e integrada de todo o processo, ajudando nas tomadas de decisões e nas elaborações das melhores estratégias. Transmite o conhecimento das características específicas da cadeia – desde o planejamento até a entrega do produto ao cliente, passando pela matéria-prima, processo e produção do produto e subprodutos, certificações e controles.

A Unisanta também oferece especializações para áreas de Ciências Humanas e Sociais e Ciências Biológicas.

Descontos – A Unisanta oferece descontos especiais para grupo de amigos, empresas conveniadas, alunos e ex-alunos da Universidade. Outras informações sobre esses e outros cursos de Especialização, Extensão e Mestrados podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone (13) 3202-7114 ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 113 – 1º andar,  Rua Cesário Mota, 8.