Colégio Santa Cecília arrecada livros e brinquedos em parceria com o Interact Club de Santos

70

Os alunos do Colégio Santa Cecília participaram da campanha “Pequenos Gestos, Grandes Presentes”, organizada pelo Interact Club de Santos Professor Fuschini.

Com o objetivo de incentivar a leitura e a recreação infantil, foram arrecadados livros infantis, brinquedos e mochilas em bom estado, doados como presentes de Dia das Crianças para os estudantes da Educação Infantil da Escola UME Gemma Rebello.

Para a coordenadora Denise dos Santos, a campanha de arrecadação de mochilas, livros e brinquedos foi um sucesso. “Para nós, motivo de orgulho, pois sentimos em cada doação recebida, a generosidade da criança que estava doando. Foi lindo ouvir: ‘Tia, eu amo esse boneco, mas vou doar para ver uma criança feliz’”.

Denise diz ainda que valores tão importantes na nossa sociedade estão presentes em nossas crianças. “Gratidão aos alunos e suas famílias que abraçaram a campanha e conseguirão tornar o dia das crianças dos que irão receber estes presentes muitos especial”.