Formados no Colégio Santa Cecília, Emerson Palmieri (atualmente na Roma, da Itália) e Lucas Crispim (atleta do Santos que está emprestado ao Joinville, de Santa Catarina) motivaram, através de vídeos, os alunos do Colégio antes da grande decisão dos Jogos Escolares da Juventude, realizado em Fortaleza (Ceará).

No vídeo que foi mostrado para os garotos, Emerson e Lucas lembraram que já foram campeões da competição, representando o Santa, e pediram para que os alunos dessem tudo de si na decisão e conquistassem o título. O pedido foi atendido, já que o Colégio sagrou-se bicampeão brasileiro da modalidade.

Palmieri e Crispim estiveram no time que foi campeão pela primeira vez, no ano de 2008. Na ocasião, o campeonato foi realizado em Poços de Caldas (Minas Gerais), e o time do Colégio Santa Cecília havia se tornado a primeira equipe do Estado de São Paulo a vencer a competição.

Confira os dois vídeos motivacionais abaixo