Alunos do Colégio Santa Cecília representarão o Estado nos Jogos Escolares da Juventude

73

Como já é tradicional, os alunos do Colégio Santa Cecília estarão presentes representando o estado de São Paulo nos Jogos da Juventude (Brasileiro Escolar), na categoria infantil até 17 anos. A competição, organizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), acontece em setembro, na cidade de Ribeirão Preto – SP.

Os alunos da 3.ª série do Ensino Médio, David Sales e Kevin Silva, representarão o estado na modalidade de Tênis de Mesa. Já Arthur Muniz, aluno da 2.ª série do Ensino Médio, estará na equipe de natação do estado.

Paralímpica – O aluno da 1.ª série do Ensino Médio, Ryan Victor Santos, será um dos atletas de São Paulo a competir na modalidade paralímpica de Tênis de Mesa em torneio escolar agendado, para dezembro, pelo Comitê Paralímpico Brasileiro.

Todos conseguiram suas vagas em competições dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (Jeesp).