Alunos do Colégio Santa Cecília representam o Brasil no Mundial Escolar, de 16 a 21/4, na Polônia

Seis atletas do Colégio Santa Cecília embarcaram nesta terça (14), para a Polônia, onde representarão o Brasil no Mundial Escolar entre os dias 16 a 21/4. A equipe santista é composta pelos estudantes João Vitor Gramani da Rosa, Leonardo Monteiro, Matheus Wander Morais, Paulo Dias, Wagner Araújo e Vinícius Marques, comandados pelo treinador Gerson Pazian.

O grupo foi escolhido para nadar pelo País após conquistar 21 medalhas e os troféus de campeões no geral masculino e o terceiro lugar no geral feminino, no Campeonato Brasileiro Escolar de Natação, em novembro do ano passado, na Bahia.

O treinador Gerson Pazian, os atletas Paulo Dias, Wagner Araújo, Matheus Wander Morais, Vinícius Marques, Leonardo Monteiro, João Vitor Gramani da Rosa e a coordenadora de natação da Unisanta, Rosa do Carmo José.

Equipe no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.