Fonte site SantaPortal

colegioOs alunos do Colégio Santa Cecília participaram da gravação do programa “Futebol e Criança” na tarde desta segunda-feira (4) na cidade de São Paulo. É a segunda vez que os estudantes participam da atração que é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Na chegada ao estúdio da FPF os estudantes do Colégio receberam o uniforme amarelo. O adversário dessa vez foram os alunos da escola Meninos da Vila, do bairro Ré, na capital paulista. O programa é apresentado por Carol Galan. Na primeira participação dos alunos do Santa Cecília, a equipe ficou em segundo lugar na classificação geral, e avançou para etapa seguinte da gincana, gravada na segunda-feira.

Na primeira brincadeira os participantes tiveram que acertar as seleções classificadas para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Em seguida os alunos participaram do “Se liga no lance”, onde eles assistiram trechos de partidas de futebol e tiveram que adivinhar a sequência correta.

Encerrando a brincadeira, os estudantes participaram do “Passa ou repassa”. O resultado da disputa você assiste no programa que vai ao ar todos os sábados, a partir das 16h, na Santa Cecília TV. O programa “Futebol e Criança” é reprisado aos domingos, às 17h.