Alunos do Colégio Santa Cecília foram destaque na 4ª etapa do Circuito Metropolitano Aberto de Xadrez

39

No último sábado, 24 de agosto, seis alunos do Colégio Santa Cecília participaram da 4ª etapa do Circuito Metropolitano Aberto de Xadrez. O evento reuniu estudantes de diversas escolas da região, competindo entre si, em divisões por idade.

O aluno Bento Aulicino, do Jardim ll, com 6 anos, foi o campeão da categoria 3° ano, três acima da sua, na qual competem alunos entre 8 e 9 anos de idade, tornando-se o mais novo enxadrista de Santos a alcançar esse resultado. Além dele, se destacou a aluna Elisa Feng, conquistando o 1º lugar da categoria 6º ano, completando 90 jogos sem perder em competições nacionais.

Também subiram ao pódio as alunas Ana Helena Aulicino, vice-campeã na divisão do 4º ano feminino, e Sophia Feng, 3ª colocada do 9º ano, sendo a campeã feminina da categoria.

Ainda defenderam a escola as alunas Valentina Parrella, subindo ao pódio feminino na categoria 1º ano, e Marina Pereira, do 2º ano, participando pela primeira vez do campeonato.