Nos dias 27 a 31 de maio, os alunos do Colégio Santa Cecília, Vitor Bibiano, Guilherme Teodoro e Pedro Rodrigues conquistaram medalhas no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, que aconteceu em Campo Grande, Rio de Janeiro. Bibiano conquistou o ouro no individual da categoria Juvenil, foi campeão individual da categoria Juventude e conquistou o 3º lugar em duplas masculinas na categoria adulto absoluto A.

Guilherme Teodoro ficou com o 2º lugar individual da categoria Infantil, e, com Pedro Rodrigues, foi campeão de duplas masculinas Infantil.

Outros títulos

Em 2014, Vitor Bibiano foi campeão individual, de duplas e de equipe no Campeonato Sul-Americano, campeão latino-americano por equipes e duplas mistas, vice-campeão latino-americano individual. Também venceu os Campeonatos Aberto da Argentina e da Colômbia, ambos da Etapa do Circuito Mundial.

Guilherme Teodoro foi campeão no Sul-Americano de 2014, categoria mirim por equipes, vice-campeão no individual e também na dupla masculina. Campeão na sua categoria da Copa Brasil de Tênis de mesa, no mesmo ano.

Em 2013, Pedro Rodrigues foi campeão do Sul-Americano e Latino-Americano de equipes mirim.