Os alunos dos 5os anos do Colégio Santa Cecília, alguns alunos do 6º e 7º ano que já participam da catequese, e as crianças do Lar Santo Expedito fizeram homenagem a Nossa Senhora do Monte Serrat, em comemoração ao Dia da Santa, celebrado no dia 8/9 (segunda-feira).

O evento aconteceu na Catedral de Santos, na Praça Patriarca José Bonifácio, s/nº – Centro, Santos, hoje (4/9), às 14h.

A celebração teve início com discursos do Pró-Reitor da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Marcelo Pirilo Teixeira, da Presidente Lúcia Maria Teixeira e da Reitora Sílvia Ângela Teixeira Penteado. Logo após houve a apresentação de algumas crianças com palavras sobre a Santa, músicas cantadas por todos os presentes e entrega de flores.

No evento, estavam presentes cerca de 100 crianças, professores e dirigentes do Colégio e da Universidade Santa Cecília.