Em comemoração aos 60 anos do Complexo Educacional Santa Cecília, os alunos do 6º ao 8º ano do Colégio participaram de uma Gincana, que resultou em muita diversão, alegria e arrecadação de alimentos, de tampas de plástico e lacres de metal.

A Gincana foi dividida em cinco tarefas: Tarefa de Personalidades, na qual os alunos deveriam trazer um atleta ou ex-atleta Olímpico ou Paraolímpico e um ex-aluno que tenha filhos estudando no Santa Cecília; Tarefa de Ação Social, com arrecadação alimentos e tampas plásticas; Tarefa Cultural, com perguntas de conhecimentos gerais e relacionadas à história dos 60 anos do Complexo; Tarefa Surpresa, com os alunos tendo que trazer materiais que são usados na escola; e Atividades Recreativas, como jogos.

Na classificação geral, a turma ganhadora foi o 7ºA, que acumulou 345 pontos. Logo atrás, com 340, veio o 8ºC. O terceiro lugar ficou empatado entre o 7ºC e o 8ºB, já que as duas turmas fizeram 320 pontos.

A Tarefa de Ação Social foi um sucesso e os alunos arrecadaram 56L de leite, 25kg de feijão, 38kg de arroz, 64 pacotes de macarrão e 188 saquinhos de molho de tomate. Os lacres de metal totalizaram 2,5kg, enquanto as tampas de plásticos pesaram 38,1kg.