O Colégio programou também uma série de atividades de encerramento das oficinas de teatro, dança de rua, ballet, games, robótica, entres outras.

Em comemoração ao Dia de Santa Cecília, os alunos do Colégio realizaram uma série de apresentações na tarde desta sexta (22/11), no Ginásio Laerte Gonçalves.A homenagem foi marcada por muita música e alegria. Os dirigentes do Complexo Educacional Santa Cecília e também do Colégio prestigiaram o evento.

Primeiro foram os alunos da Oficina de Música, com duas apresentações cheias de ritmo. As músicas Eu Só Quero Chocolate, de Tim Maia, e Ouvi Dizer, da Banda Melim, embalaram a todos os pequenos.

Depois, um jogral com os alunos do 1º. ao 5º. ano apresentou a história da vida de Santa Cecília, uma trajetória de amor, devoção e abnegação. Para louvar a Deus, como fazia Santa Cecília, foi a vez da turma da Oficina de Espanhol, com a música “Te Alabare”.

Encerrando a homenagem, todos cantaram a canção a Santa Cecília.

Encerramento das oficinas
O Colégio Santa Cecília programou diversas atividades de encerramento para as oficinas da Educação Infantil e do 1º. ao 5º. ano do Ensino Fundamental I.

Veja o programa:
Oficina de Teatro – Apresentação da peça “Descendentes”
· 5º. ano (turma de terça-feira) – 28 de novembro, às 14h30, no Anfiteatro do Bloco D – 4º. andar

Oficina de Teatro – Apresentação da peça “Heróis e Vilões”
· 5º. ano (turma de quinta-feira) – 28 de novembro, às 16h, no Anfiteatro do Bloco D – 4º. andar

Oficina de Teatro – Apresentação da peça “As Vilãs”
· 6º, 7º. e 8º. anos – 29 de novembro, às 16h, no Anfiteatro do Bloco D – 4º. andar

Oficina de Dança e Dança de Rua – Apresentação
· 2º., 3º., 4º., 5º., 6º., 7º., 8º. e 9º. anos – 25 de novembro, às 16h, no Ginásio Laerte Gonçalves

Oficina de Robótica – Apresentação e entrega de certificados
· 2º., 3º., 4º., 5º., 6º., 7º., 8º. anos – 02 de dezembro, às 17h30, no Anfiteatro do Bloco D – 4º. andar

Oficina de Games – Apresentação e entrega de certificados