O mesatenista Isaac Zauli, da equipe Santa Cecília/CR Saldanha da Gama, conquistou seis medalhas em competições no México e conseguiu a classificação para o Mundial da modalidade.

No Latino-Americano, Isaac conquistou três medalhas, sendo uma de prata por equipes e duas de bronze, nas categorias duplas mistas e individual. Com esta última, foi classificado para disputar a seletiva para representar a América Latina no Campeonato Mundial Infantil.

Os resultados conquistados na primeira semana no México animaram o santista Isaac Zauli que, em seguida, disputou a Etapa do Circuito Mundial. Nesta competição, Isaac disputou três categorias e conseguiu duas medalhas de bronze em duplas e equipes e uma de ouro no individual, sendo esta, conquista inédita em sua carreira.

A etapa final do Mundial será realizada de 27 de Outubro a 4 de Novembro em Guam, na Micronésia. Uma semana antes Isaac realizará treinamento com a equipe da América Latina na Ásia.

Isaac atualmente é o 41° do Ranking Mundial Infantil, mas, após os excelentes resultados conquistados no México, deve se posicionar entre os 30 melhores do mundo.