Aluno do Colégio Santa Cecília conquista título da 1.ª etapa do Guarujá Open de Surf

132

João Artur de Holanda, aluno da 2.ª série do Ensino Médio do Colégio Santa Cecília, conquistou o título da categoria sub-16, na 1.ª etapa do Guarujá Open de Surf. O evento aconteceu na praia do Canto do Maluf, em Guarujá, nos dias 30 de setembro e 1.° de outubro.

Para o atleta, estudar o local da prova com antecedência ajudou-o na conquista do lugar mais alto no pódio. “Fiquei muito feliz por vencer essa etapa. Gosto de surfar na praia do Maluf e creio que isso me deu confiança para alcançar o primeiro lugar. Foi uma vitória que, sem dúvida alguma, me traz ainda mais otimismo para as próximas competições”, destacou João em entrevista para o site da Prefeitura de Santos. No fim de outubro, ele disputará os títulos das categorias sub-16 e sub-18 do Campeonato Paulista de Surfe.