Aluno do Colégio Santa Cecília acumula bons resultados em campeonatos de surf e irá participar da Copa TV Tribuna de Surf Colegial, no dia 07/12

133

João Arthur Arruda de Holanda, aluno do nono ano do Colégio Santa Cecília, tem chamado a atenção na área do surf. No dia 01/12, conquistou o vice-campeonato paulista na 1a Quiksilver Estadual de Base, na categoria sub-14. Além dessa competição, ficou em quarto lugar por equipes na 1a Quiksilver Estadual de Clubes e ajudou a cidade de Santos a conquistar o primeiro lugar na competição.

Ambas as competições foram realizadas na Praia de Camburi, em São Sebastião, entre os dias 30/11 e 03/12, e contaram com vários atletas de diversas cidades e categorias.

Além desses resultados, João pretende conquistar mais na Copa TV Tribuna de Surf Colegial, que será realizada no dia 07/12 (segunda-feira) na praia do José Menino, em Santos. Para acompanhar a competição e seus resultados, é só acessar este link a partir das 10h30 e ficar atento na categoria sub-14.