Isabela Brazão, aluna do Colégio Santa Cecília, é bandeirante do Núcleo Bandeirante de Santos e participou de uma gincana em comemoração aos 99 anos do Movimento Bandeirante no Brasil, comemorado no dia 13 de agosto. Uma das provas solicitadas era tirar uma foto autografada e conseguir uma dedicatória com personalidades da cidade, além de divulgar o trabalho que o Bandeirantismo desenvolve

Para completar a tarefa, a aluna escolheu a direção da Universidade Santa Cecília, e foi recebida por Lucia Teixeira, presidente; Silvia Teixeira Penteado, reitora e Marcelo Teixeira, pró-reitor, na sexta-feira (17), na sala da presidência.  ”Eu escolhi conversar com eles porque são diretores da minha escola e são muito importantes na minha cidade,” afirma Isabela.

A presidente da Universidade também presenteou a jovem com um de seus livros, Tudo é Possível.

O Movimento Bandeirante atende crianças e jovens entre 5 e 21 anos, em mais de 150 países e estimula que desenvolvam seu potencial máximo como responsáveis cidadãos, por meio de atividades ao ar livre, acampamentos etc. ”Eu ajudo o próximo, fico com os meus amigos e brinco muito”, resume a aluna do 4° ano.