Estão abertas as inscrições e as aulas estão previstas para o dia 21 de agosto

Graduados em Engenharia, Administração, Arquitetura e demais áreas que pretendem conhecer sistemas de produção, qualidade e produtividade para obtenção de melhoria de desempenho são o público alvo do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia de Produção da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

O curso visa capacitar os profissionais para atividades gerenciais em organizações, aprimorar a produção, racionalizar métodos, processos e sistemas, com o intuito de redução de custos.

Com carga horária de 570 horas, a formação conta com uma grade curricular atualizada, ofertando disciplinas como Comportamento e Competitividade Organizacional; Engenharia do Produto e Projeto da Fábrica; Estratégica Mercadológica, entre outras.

A coordenação do curso é do Prof. Dr. José Carlos Morilla e o corpo docente está composto pelos professores doutores Roberto de Oliveira Loureiro, Mario de Souza Nogueira Net, José Carlos Morilla, José Petraglia, Gerson Prando, Juarez Ramos da Silva, Francisco de Assis Correa, Márcia Regina Silva do Vale, Julia Antonietta Simões Felgar, José Luis Alves de Lima; e os professores mestres Ricardo Reiff, Eduardo Ronald Joaquim, Renato Márcio dos Santos, Wilson Roberto Nassar e Leandro de Oliveira Gomes.

As aulas começarão no dia 21 de agosto com finalização prevista para fevereiro de 2020, todas as terças e quintas-feiras, das 19h às 23h. São oferecidas 20 vagas (mínimo) e 40 vagas (máximo). Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu atendem às determinações da Resolução do CNE nº 1 de 06/04/2018, do Conselho Nacional de Educação.

Mais informações pelo site http://unisanta.br/PosGraduacao/Curso/527