A Semana das Crianças do Colégio Santa Cecília terá diferentes programações nos dias 6, 9 e 10 de outubro, com alunos da Educação Infantil aos 5ºs anos

90

Piquenique de pijama, brinquedos infláveis e cinema foram algumas das brincadeiras para fugir da rotina escolar na Semana das Crianças. Alunos da Educação Infantil aos 5ºs anos contaram com três datas para as brincadeiras.

Confira a programação e mais informações: 06/10 (sexta-feira) Piquenique de pijama: As crianças puderam vir de pijama e trouxeram um lanche para o piquenique com os amigos e colegas.

09/10 (segunda-feira) Brinquedos infláveis: Fruto do lucro das “lojinhas” do Projeto JovensEmpreendedores.

10/10 (terça-feira) Sou fã número 1 / Cinema na escola: As crianças se caracterizaram como um artista, cantor, youtuber, herói ou personagem predileto, de quem é fã.