De 13 a 15/9, o Herbário da Universidade Santa Cecília participa do 4º Festival das Aves Costeiras do Litoral Paulista, a convite de um dos organizadores do evento, o ornitólogo e ex-aluno da Unisanta, Dr. Bruno Lima.

O herbário contará com uma tenda e a exposição “A Importância da Preservação do Jundu”, onde serão realizadas atividades de educação ambiental para crianças, além da apresentação de amostras de espécies do acervo científico, banners educativos, livros e materiais botânicos utilizados em campo. Esta exposição é coordenada pelo Prof. Dr. Paulo de Salles Penteado, curador do Herbário da Unisanta, com a colaboração das alunas de Ciências Biológicas da Universidade: Larissa de Oliveira Felix, Amanda Ribeiro Pereira, Mayara Nunes e Larissa Meiriely.