O Mestrado prepara para a pesquisa. É uma qualificação importante e necessária para a carreira acadêmica de nível superior e também para o aperfeiçoamento profissional.
O programa de mestrado de Engenharia Mecânica oferece a possibilidade de cursar disciplina isolada. É preciso ser graduado e manifestar seu interesse, conforme condições que podem ser acessadas em http://www.unisanta.br/Mestrado/Disciplinas_Isoladas

A Disciplina Segurança do Trabalho abrange conceitos de segurança de forma abrangente no âmbito security/safety/insurance.

Hoje vemos uma grande preocupação em flexibilizar normas, porém as responsabilidades permanecem e exigem profissionais preparados e atentos para decidir sobre incertezas.

É ministrada pelo Prof. Dr. Aureo Emanuel Pasqualeto Figueiredo, com 2 créditos acadêmicos realizados em 30 horas de aula, aos sábados, de 5 de outubro a 7 de dezembro, das 8h30 às 11h50.

Você é nosso convidado para a primeira aula no dia 5 de outubro. Assista à aula, conheça o programa e método de trabalho e, se julgar que é importante, matricule-se na disciplina.

Nesta disciplina há um único pagamento de R$ 400,00, feito na matrícula. A frequência e aproveitamento nas atividades dão acesso a certificado válido para aproveitamento no programa.