Educação Emocional na Primeira Infância é tema de palestra na Unisanta, dia 28/9

355

A palestrante, Isa Minatel, é youtuber, colunista da Revista Crescer e psicopedagoga. Alunos, ex-alunos e funcionários da Unisanta têm desconto de 50% no valor do ingresso.

Julia Mayorca, estágio acadêmico

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) recebe a psicopedagoga Isa Minatel para falar sobre o tema Educação Emocional na Primeira Infância. O evento acontece no dia 28/09, sábado, no Consistório do Bloco M, com início marcado para às 9h.

O objetivo da palestra será trazer técnicas para os educadores, sejam eles professores, pais, avós e demais interessados, “para a melhor maneira da criança crescer saudável emocionalmente”. Com duração de três horas, o estudo será voltado para a melhorar a capacidade dos presentes em ajudar e orientar a criança, através de suas emoções.

Isa Minatel é youtuber e colunista da Revista Crescer. Além de coach sistêmica, é também conteudista de metodologias sobre a Primeira Infância para o programa VALE Cuidar da CVRD.  Autora de dois livros, “Crianças Sem Limites” e “Temperamentos Sem Limites”, é sócia da empresa BRAIN, onde atua com o treinamento nas áreas de Inteligência Emocional e Comportamento Empreendedor.

Veja Informações sobre o custo do ingresso aqui. Alunos, ex-alunos e funcionários da Unisanta ganham desconto de 50% no valor do evento.