Pela primeira vez, a Baixada Santista recebe a Unidade Móvel de Treinamento da Sika S.A, uma das empresas líderes do país em produtos químicos para a construção civil e indústria. O veículo, com 18 metros de comprimento e cinco de largura, é todo adaptado e equipado para oferecer cursos a profissionais e estudantes da área da Engenharia e da construção civil.

A promoção é da Faculdade de Engenharia Civil da Universidade Santa Cecília (Unisanta), que abrigará a unidade de treinamento a partir da próxima segunda-feira, dia 10, até sexta-feira, dia 14. Serão oferecidoscursos gratuitosde impermeabilização, a partir das 19h30.
Sobre a Sika – Atuando no Brasil há 72 anos , a marca Sika está presente em obras marcantes para a engenharia nacional, em inúmeras obras civis, entre pontes, túneis, instalações esportivas ou grandes hidrelétricas, nas quais os produtos foram utilizados em situações que exigiram o máximo desempenho sob serviço, sempre garantindo a qualidade final das construções.