Este ano, o Technology on the Beach IIIfoi realizado na Universidade Santa Cecília (UNISANTA), no dia 17 de novembro, às 8h, no auditório do Bloco E, na Rua Oswaldo Cruz, 277, no Boqueirão.

Pela terceira vez o eventofoi sediado na Região Metropolitana da Baixada Santista. O ponto principal foram as novidades do mercado em tecnologia Microsoft, destacando temas como Windows Server 2008, Visual Studio 2008, Exchange 2007 e OCS 2007, LINQ-se, além da palestra com a Equipe Build Brasil. O semináriocontou com a presença de palestrantes renomados do mercado de tecnologia.

O objetivo do semináriofoi promover o conhecimento na área de Tecnologia de Informação (TI) voltada para a plataforma Microsoft edespertou o interesse de desenvolvedores, analistas e administradores de sistemas, gerentes, arquitetos de softwares e profissionais de informática da Região.

O eventofoi uma realização do Grupo Build Brasil (grupo de usuários parceiro da Microsoft Brasil).

Palestrantes:

Luciane Pizzaia – Formada em Processamento de Dados e pós-graduada em Segurança da Informação, certificada Microsoft System Engineer com ênfase em mensageria.Atua na área de tecnologia desde 1992 e já passou por grandes consultorias e pela IBM. Atualmente é Especialista em Soluções de Produtividade na Microsoft do Brasil, com ênfase em soluções de produtividade baseadas na plataforma Office System. (Palestra: Exchange 2007 e OCS 2007 – Garantindo a Comunicação Unificada, às 9h)

Arthur Higashiyama – Engenheiro Químico formado pela USP e certificado como Microsoft Most Valuable Professional (MVP). Trabalha com sistemas Microsoft desde 1989. Obteve o primeiro certificado MCP, em 1995, em Windows for Workgroups v3.11. Especializou-se em Infra-Estrutura de Redes e trabalhou na Microsoft na divisão Core Operating System Division. Também é diretor Técnico da ITG Consulting Services. (Palestra: Windows Server 2008, às 10h15)

Rogério Cordeiro – Certificado como MCSD e MCT,tem10 anos de experiência no mercado de desenvolvimento. Atuou nos Centros de Inovação Microsoft e atualmente é Especialista em Desenvolvimento .Net no time do MSDN Brasil. (Palestra: Visual Studio 2008, às 11h50)
Alfred Myers – Certificado como MVP em C# por sua contribuição à comunidade, obteve as certificações MCPD Enterprise Applications Developer, MCSD .NET e MCITP Database Developer, entre outras, da Microsoft. Durante os últimos 16 anos, desenvolveu sistemas para empresas como IG, WebMotors, BM&F, CDHU, SEADE, Telebahia e revendas da AmBev e Coca-Cola. Atualmente trabalha na ITGROUP como líder de projetos onde se dedica ao desenvolvimento de sistemas distribuídos com o .Net Framework. (Palestra: LINQ-se, à 13h10)
Equipe Build Brasil – Adriano Bertucci, Israel Lucania, Rafael Magalhães, Renato Sacco e Reinaldo Mancuso. (Palestra de encerramento: Comunidade Build Brasil, às 14h20).