Unisanta realiza mais um Encontro Nacional de Pós-Graduação

182

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) promove, nos dias 25 e 26 de novembro, o XI Encontro Nacional de Pós-Graduação 2022 (ENPG). O Encontro tem como objetivo estabelecer um espaço especializado para que alunos de mestrado e doutorado, assim como de cursos de especialização de todo o Brasil, possam divulgar e discutir seus trabalhos técnicos e científicos. Neste ano, o evento será presencial no campus da Universidade Santa Cecília – Unisanta.

A abertura do evento será no dia 25 (sexta), às 19h, no Consistório da Unisanta. Já as apresentações de painéis acontecem nos dias 25, das 19h45 às 22h, e 26 (sábado), das 9h às 11h15, no Ginásio Laerte Gonçalves.

A coordenação-geral do XI ENPG é do diretor dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, Prof. Dr. Marcos Tadeu Tavares Pacheco, e a coordenação da comissão científica, a cargo do Prof. Dr. João Inácio da Silva Filho.

Confira aqui os temas do PAINEIS.