A Universidade Santa Cecília – Unisanta promove a live “Perfil do profissional que estuda Auditoria Ambiental”, nesta terça (25/09), com a participação do coordenador do Mestrado em Auditoria Ambiental, o Doutor em Ecologia e professor Roberto Borges. Na oportunidade, ele conversará com a influencer e aluna do curso de Jornalismo da Unisanta, Marcelly Abreu, às 20h, com transmissão ao vivo pelo Instagram @unisanta_oficial.

Auditoria Ambiental – Com a área de concentração: “Auditoria Ambiental: conservação e gestão”, o curso de Mestrado da Unisanta oferece uma formação sólida que capacita os alunos a desenvolver e aplicar modelos e ferramentas para a resolução de problemas ambientais, sempre considerando suas dimensões biológica, jurídica, econômica, social e cultural. Além disso, os egressos terão a autonomia para buscar, desenvolver e aplicar conhecimentos de acordo com as demandas e instituições em que atuarem.

As inscrições para os cursos de Mestrado da Unisanta, com parcerias e reconhecimento internacional, estão abertas. Informações no site: https://stricto.unisanta.br/