TV Digital, Games, Novas Tendências em Inteligência Artificial estão entre os temas da VII JAT (Jornada de Atualização Tecnológica), promovida de 26 a 30/10 pela Universidade Santa Cecília (Unisanta). Durante o evento serão apresentadas as últimas tendências e cenários da área de tecnologia com alguns dos mais conceituados profissionais do mercado.
A Jornada é aberta a estudantes, profissionais, empresas da área de tecnologia e demais interessados e apresentará, por meio de palestras, workshops e sessões técnicas, as mais modernas ferramentas de hardware, software e internet. Informações e inscrições pelo e-mail: jat@unisanta.br ou www.unisanta.br/jat
Programação – A abertura será dia 26, no auditório do Bloco E, Rua Cesário Mota, 8, 4º andar, a partir das 19h30. Na terça-feira, dia 27, serão realizadas as palestras TV Digital, a cargo de José Maria Martins (TV Tribuna) – no Anfiteatro I; Cloud Computing, por Fábio Kung (Locaweb) – no Consistório; Java para WEB, por Gilberto Holms (Altran) – Laboratório 1; SQL Server 2008, a cargo de Renato Caiuby (Tecnoponta Treinamentos) – Laboratório 2; PHP Profissional, por Américo de Souza Neto e Thiago Oliveira (Triares) – Laboratório 3.
Na quarta-feira, dia 28, a programação é a seguinte: SOA, ministrada por Álvaro D alessandro (OAT Solutions) – Anfiteatro I; Aplicações de Realidade Virtual e Realidade Aumentada na Educação e Treinamento, por Alexandre Cardoso e Edgard Afonso Lamounier Jr. (UFU) – Consistório; Windows Server 2008, por Thiago Albertine (Tecnoponta) – Laboratório 1; Business Intelligence, pela palestrante Renata de Oliveira (50 minutos) – Laboratório 2; ASP.NET com C#, a cargo de Agnaldo Diogo (50 minutos) – Laboratório 3.
Os temas da quinta-feira (29) serão: Games, por Osmar Ribas Jr. e Marcelo Viana (Logic) – Anfiteatro I; Novas Tendências em Inteligência Artificial, a cargo de Sérgio Navega (Intelliwise) – Consistório; VB.net, pela empresa Meta Sistemas – Laboratório 1; Flash 4.0, a cargo de Wilton Pereira (Tecnoponta Treinamentos) Laboratório 2; ASP.NET, por David Silvestre (Six4IT) – Laboratório 3.
A jornada termina na sexta-feira, dia 30, com os assuntos: Automação Residencial, proferida por Felipe Albuquerque (Tecnoponta Treinamentos) – Anfiteatro I; CS4 Design Premium: do Design Tradicional às Experiências Digitais Interativas, a cargo de Fabiana GO (Adobe) – Consistório; Administração do Tempo no Gerenciamento de Projetos, por Wagney Correa e Waldir Moraes (Pandata) – Laboratório 1; Cobol, a cargo de Alexsandro Tolomei (DTS Consulting) – Laboratório 2; Games, pelos palestrantes Osmar Ribas Jr. e Marcelo Viana (Logic) – Laboratório 3.