As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de maio

Debater e apresentar diversas soluções logísticas hidroviárias para nossa região metropolitana é o que propõe a Associação de Engenheiros e de Arquitetos de Santos (AEAS) e o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA-SP), com a realização do 2º Seminário “Hidrovia Já”. O evento acontece na próxima quinta-feira, dia 22, das 8h30 às 18 horas, na sede da AEAS: Rua Dr. Arthur Assis, 47, no Boqueirão, em Santos.

No seminário, que tem a Universidade Santa Cecília (Unisanta) como um dos apoiadores, diversos especialistas em engenharia, arquitetura e logística hidroviária apresentarão ideias e conceitos que abordam os desafios e as oportunidades da hidrovia em nossa região.

O seminário, aberto a toda a população, será apresentado pelo engenheiro e jornalista Paulo Schiff e irá abordar temas como “Por que Implantar Sistema Hidroviário da RMBS”, “Embarcações e Tecnologias para Transporte Hidroviário”, “Licenciamentos Ambientais de Hidrovias” e muito mais. Entre as palestras, o público poderá participar de sessões de perguntas e respostas, com a mediação de professores e engenheiros.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de maio, pelo e-mail aeas@aeas.com.br ou pelo telefone 13. 3288.2517.