O caderno Esportes do Jornal A Tribuna destacou, na edição de domingo, o pentacampeonato do Colégio Santa Cecília na 12ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar. O Colégio já havia vencido em 2006, 2009, 2011 e 2012.

Na final deste ano, a equipe ceciliana goleou o Colégio Objetivo Cubatão por 8 a 1. Além do título, o Santa Cecília consagrou-se como melhor ataque, com 57 gols marcados e o melhor jogador da competição, Kenzo Susuki.

Os ex-jogadores Narciso e Léo entregaram os troféus aos campeões de 2014.

Confira a reportagem do Tribuna Esporte desta segunda-feira (19/5).

Equipe do Santa – Alunos Alex Nascimento Fernandes, Leandro Nascimento Filho, Matheus Rodrigues dos Santos, Lucas Moreira Porto, Carlos Daniel de Medeiros, Kenzo Susuki Camargo Brito, Kaio Jorge Pinto Ramos, Gustavo Pereira Pinto Reis, Ruan Matheus Rodrigues Santos, Bruno Henrique Santos Paiva, Pablo Eduardo Nascimento, Kevin Malthus de Sousa, Iago Talarico Cardoso, Enzo Gil Feliciano e Carlos Eduardo Augusto de Jesus.

Comissão Técnica Responsável (Professores):

Fabricio Pereira Monte /  Reginaldo Matos da Silva (Gino) /  Nilson José Fonseca Pereira (Índio) Felipe Sá Cabral  / José Luiz Óca.