O Jornal A Tribuna noticiou, na edição da última segunda-feira (19/5) e na versão digital, o vestibular do 2º semestre da Universidade Santa Cecília (Unisanta). As inscrições irão até sexta-feira no campus (Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão) ou no site www.unisanta.br/vestibular. A prova será realizada no dia 31 de maio, às 9h.

O vestibular é para os cursos de Administração (com ênfase em Logística e Comércio Exterior, Finanças, Marketing e Gestão de Pessoas), Engenharia Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Petróleo, Produção e Química e cursos superiores tecnológicos na modalidade Ensino a Distância (EaD): Pedagogia, Processos Gerenciais, Segurança Pública, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística e Marketing.

Os candidatos que desejam antecipar a vaga para o primeiro semestre de 2015 têm como opção os cursos presenciais e a distância já mencionados e ainda Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas (Biologia Marinha), Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia de Computação, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Odontologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação (Tecnologia da Informação). Há também os cursos tecnológicos de Design de Interiores, Gestão Comercial (Moda), Logística e Produção Multimídia (Web Design, Design Gráfico e Vídeo Digital).