A Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) classificou quatro trabalhos entre os dez melhores no 13º Congresso de Iniciação Científica (CONIC), realizado pelo Semesp – Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior do Estado de São Paulo.

Na categoria Concluídos, área de Ciências Biológicas e da Saúde, foram destaque o trabalhos dos alunos:

3º lugar – Ana Luíza Moreno Jacob – 5º ano

7º lugar – Maria Tereza Santos Cherutti – 4º ano

8º lugar – Mayla Cristina Roupa – 5º ano

10º lugar – Bruna Perez Broadbent Hoyer – 5º ano

O congresso teve a apresentação de 787 projetos nas quatro sessões, sendo 351 em forma de painéis e 436 em salas de aula.

1º lugar – Na categoria Engenharias e Tecnologias (trabalhos em andamento), os estudantes Sabrina Borotto Vieira e Felipe Siqueira Mendes, do 5º ano de Engenharia Civil da Unisanta, foram os vencedores com o trabalho Avaliação da qualidade de águas pluviais para fins não potáveis na Baixada Santista.

Leia a matéria sobre o trabalho vencedor.