O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREASP) realizou, nesta quarta-feira (29), a tradicional cerimônia de Posse dos Conselheiros para a Renovação do Terço. Dois professores de Engenharia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) estão entre os escolhidos. São eles: Prof. Eng. Ricardo Carvalhal, como titular e Prof. Eng. Nerivaldo da Silva, como Suplente.  Eles passam a integrar o Conselho do CREASP pela Unisanta e farão parte da Câmara de Engenharia de Segurança do Trabalho.

O ato solene, que empossou Conselheiros Titulares e seus respectivos Suplentes, aconteceu na abertura dos trabalhos da primeira Sessão Plenária do ano, realizada no auditório no Auditório do Centro Técnico – Cultural do Crea-SP, na Capital.