TEP apresenta a exposição FOTOsíntese – ENTRE LIVROS nas Bibliotecas da Unisanta, a partir de 3/2

169
Crédito: Rodrigo Montaldi. Na foto, Marcia Marques – cirandas.

A exposição fotográfica marcou, em 2019, o cinquentenário do Teatro Experimental de Pesquisas da Universidade Santa Cecília (TEP-Unisanta) em vários espaços culturais da cidade.

A partir do dia 3 de fevereiro, calouros, veteranos e o público em geral poderão conferir a nova roupagem da exposição FOTO-Síntese – ENTRE LIVROS, que estará instalada até o mês de novembro, nas bibliotecas Central e da Saúde, na Unisanta. O acervo apresentado será renovado a cada dois meses.

De acordo com Gilson de Mello Barros, diretor do TEP-Unisanta, “a exposição trará fotos de espetáculos montados pelo grupo, acompanhadas de fragmentos dos respectivos textos teatrais as quais estas se referem, chamando a atenção para a valorização da palavra e suas conjugações. Com ênfase em seus autores, poderão ser encontradas citações de destacados artistas que foram abordados pelo coletivo, como Eurípedes, Garcia Lorca, Jorge Orwell, Frida Kahlo, Ariano Suassuna, assim como autores locais, Patrícia Galvão, Beatriz Rota Rossi, Kelly Alonso, Miguel Hernandez, entre outros”.

A Biblioteca Central da Unisanta está localizada no 1º andar do Bloco M e a Biblioteca da Saúde fica no 5º andar do Bloco E. A exposição poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h às 21 horas e aos sábados, das 9h às 12 horas.