O professor Paulo Roberto Schroeder de Souza, que atua na Faculdade de Engenharia Eletrônica da Universidade Santa Cecília (Unisanta), tornou-se recentemente avaliador de artigos da Revista Brasileira de Ciências do Solo, uma das mais importantes referências ligadas à área.

Mantida pela Universidade Federal de Viçosa, a revista é publicada pela Sociedade Brasileira de Ciências do Solo e indexada pelo ISI Web Of Knowledge. Considerada um dos mais relevantes periódicos ligados ao assunto não publicados em inglês, a revista circula bimestralmente desde 1977.

Currículo – Doutor pela Escola Técnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP), Paulo Roberto Schroeder de Souza é coordenador do polo regional da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) e também é professor da Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista Rubens Lara (FATEC/RL), a qual também dirige desde agosto de 2010.

Fonte: Site de Engenharia Unisanta