A maior marca de gols (161) entre os colégios e entidades participantes foi do Colégio Santa Cecília

O Colégio Santa Cecília sagrou-se campeão geral da Copa NUPEC de Futsal Escolar, com 79 pontos, à frente do Colégio Liceu Santista (61 pontos) e do Lupe Picasso (25 pontos). Esta não é a primeira vez que o Colégio vence a competição. Foi campeão em 2011, vice em 2013 e ficou com o terceiro lugar em 2012. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 4/12, no auditório do Bloco E da Unisanta

Por equipe –  Na disputa por equipe, o Santa também foi destaque, com a vitória nas categorias Sub 10 prata, Sub 10 ouro, Sub 12 prata e Sub 14 ouro.

O Colégio Santa Cecília ainda conquistou o vice-campeonato com as equipes Sub 8 e Sub 12 ouro, além do terceiro lugar com a Sub 16 e do quarto lugar na Sub 14 prata.

Cauê Vieira, da equipe do Colégio – Sub 12 Prata, foi artilheiro desta categoria, com 14 gols e Lucas Lourenço, da Sub 14 Ouro, com 8 gols.

Os números da competição – Participaram da Copa 37 colégios, com 106 equipes distribuídas em dez categorias.  Foram marcados 942 gols em 197 jogos, com média de 4,78 gols por jogo. Cinco decisões foram realizadas nos pênaltis com 37 gols marcados. A arbitragem foi da Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista.

Campeões no esporte e na vida – Além do futsal, os alunos do Colégio Santa Cecília se destacaram neste ano em competições nacionais e internacionais em diversas modalidades esportivas, dentre elas: natação, xadrez, tênis de mesa, karatê e judô. De acordo com o coordenador de Esportes do Colégio Santa Cecília,  José Luiz Gonçalves Oca, os resultados demonstram o empenho de uma equipe que atua desde as escolinhas de esportes. “É um trabalho intenso que começa nas categorias de base e vai até o esporte de alto rendimento. Importante destacar: antes de treinadores somos educadores”.

Quadro Geral

Campeão Geral – Colégio Santa Cecília

Campeão por categoria – Colégio Santa Cecília

Sub 14 ouro