Docente da Faculdade de Engenharia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Willy Ank de Morais será o coordenador geral do 11º Enemet – Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Metalúrgica, de Materiais e de Minas, que reúne futuros engenheiros de todo o País. O encontro tem como terá como tema central Carreiras: interdisciplinaridade, formação e empregabilidade (Para se dar bem!).

O evento ocorrerá de 18 a 21 de julho, em São Paulo, em paralelo ao 66º Congresso da ABM, oferecendo aos alunos a oportunidade de interagir com os profissionais da indústria e acadêmicos atuantes nas áreas de metalurgia, materiais e mineração.

A programação é composta por palestras, mesas-redondas, mini-cursos, visitas técnicas, fórum de RH e Iniciação técnico-científica, campeonato esportivo e gincana cultural.

O ENEMET de 2008 foi realizado nas instalações da Unisanta. Desde então o Prof. Ms. Willy Ank de Morais é coordenador geral do evento.

Outras informações sobre o 11º Enemet no site: www.abmbrasil.com.br/enemet/2011