O professor da Universidade Santa Cecilia (Unisanta), Willy Ank de Morais, é coordenador geral do 9º Enemet – Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Metalúrgica, de Materiais e de Minas reúne futuros engenheiros de todo o País.
O evento ocorre de 12 a 15 de julho, em Belo Horizonte, em paralelo ao 64º Congresso da ABM, oferecendo aos alunos a oportunidade de interagir com os profissionais da indústria e acadêmicos atuantes nas áreas de metalurgia, materiais e mineração.
A apresentação de 21 trabalhos na sessão de Iniciação Cientifica do Congresso possibilitará aos universitários conhecer e discutir sobre a produção acadêmica em varias instituições de ensino do País, bem como outros assuntos de interesse , como grade curricular.
Willy Ank de Morais também foi Coordenador Geral do 8º ENEMET, ocorrido ano passado. “Devido ao sucesso do evento, fui convidado a coordenar o evento deste ano também.
O ENEMET do ano passado foi realizado em Santos, nas instalações da Unisanta. Atualmente, além de professor atuante no curso de Engenharia Industrial Mecânica, também atuo como Analista na Usiminas Cubatão, como Vice-Diretor da Divisão Técnica de Aplicação de Materiais da ABM e como Instrutor de Cursos e Consultor pela AMB e INDA (Instituto Nacional dos Distribuidores de Aço).
As inscrições e mais informações sobre o 9º Enemet na página do evento: www.abmbrasil.com.br/enemet/2009