Pós-graduação lato sensu na área de Farmácia atende às recomendações da Organização Mundial de Saúde

103

O curso de pós em Prescrição Farmacêutica e Farmacologia Clínica e Terapêutica está com as inscrições abertas, com aulas previstas para começar em 15 de agosto.

O curso de pós lato sensu em Farmácia, programado pela Universidade Santa Cecília para agosto, tem como um dos principais objetivos proporcionar a formação continuada aos profissionais da área e atender às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), que se atenta ao papel do farmacêutico em tomar consciência em informar ao doente sobre o uso racional de medicamentos e programas de educação para a saúde.

O curso, coordenado pelo professor doutor Walber Toma, coordenador do curso de graduação em Farmácia da Unisanta,  tem início no dia 15 de agosto e término previsto em fevereiro de 2021. Serão 450 horas aula de duração, a serem realizadas às quintas-feiras, das 8h às 12h ou das 19h às 23h.

Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu atendem às determinações da Resolução do CNE nº. 1, de 06/04/2018, do Conselho Nacional de Educação.

O curso oferece até 40 vagas e tem como público-alvo os profissionais da área de saúde.

Descontos especiais – A UNISANTA oferece condições especiais para ex-alunos de Graduação e Pós Graduação, para grupos de amigos e empresas conveniadas.

As inscrições podem ser feitas na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 13 – 1º andar, Rua Cesario Mota, 8.