As opções de pós lato sensu presencial para interessados em Administração estão concentradas na área de saúde e em cursos de administração na área de finanças. Veja as opções de Administração na área de saúde, para portadores de cursos de nível superior.

Administração Hospitalar e Hospitalidade; Auditoria em Serviços de Saúde; e  Gestão em Saúde – Gestores Públicos são os três cursos de graduação lato sensu na área de Administração que estão sendo oferecidos pela Universidade Santa Cecília (Unisanta), com início previsto para agosto. As aulas  serão ministradas às terças e quintas-feiras, das 19 às horas.

Um dos objetivos do curso de Auditoria em Serviços de Saúde é atender aos interesses convergentes  do setor privado e do setor público, voltados à necessidade de capacitação de profissionais na área; Outra meta é possibilitar que egressos de cursos de graduação das diferentes áreas, ligadas direta ou indiretamente à saúde, tenham acesso a conhecimentos específicos do campo de estudo da auditoria em serviços.

O aluno desse curso será capacitado a conhecer e a identificar as particularidades dessa área, integrando os serviços  oferecidos pelas operadoras de planos de saúde aos níveis aos níveis assistenciais necessários e comprados pelos usuários.

Administração e Hospitalidade

Esse curso objetiva possibilitar que egressos de diferentes áreas, ligadas direta ou indiretamente à saúde, tenham acesso a conhecimentos específicos do campo de estudo da hospitalidade;

Os alunos serão capacitados  a identificar as particularidades dessa área, integrando os serviços oferecidos pelas instituições aos níveis assistenciais necessários e esperados, dentro da nova visão do setor. Serão apresentadas  as técnicas teórico-práticas dentro de padrões científicos de aplicação nos serviços de saúde, com denotação empresarial, e como um diferencial na prestação de serviços e hospitalidade,

Gestores de Saúde

Um dos objetivos desse curso para gestores é preparar profissionais para atuar na área de Gestão em Saúde – Gestores Públicos, capacitando-os a conhecer e identificar as particularidades da área, integrando os serviços próprios, contratados, terceirizados, fiscalizações, auditoria e a satisfação do usuário.

Visa também  capacitar os profissionais a realizar diagnósticos situacionais e a propor formas administrativas para manutenção e desenvolvimento das atividades nos serviços de saúde a nível do gestor municipal, estado e união;
e desenvolver as técnicas teórico-práticas da direção de qualidade dentro de padrões científicos de aplicação nos serviços de saúde com denotação pública;

Os cursos têm duração de cerca de um ano e seis meses e começam em agosto, com um término previsto para 2021.

Descontos especiais – A UNISANTA oferece descontos especiais para ex-alunos de Graduação e Pós-Graduação, empresas conveniadas e grupo de amigos.

As inscrições podem ser feitas na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 113 – 1º andar,  Rua Cesário Mota, 8.  Leia mais em