O palestrante é o escritor e pesquisador da área espiritualista e metafísica, Wagner Borges

Nesta quarta-feira, 23/9, às 19h30, na Universidade Santa Cecília (Unisanta), haverá a palestra sobre Campos Energéticos (Bioenergia), Chakras e Aura, ministrada pelo escritor e pesquisador da área espiritualista e metafísica, Prof. Wagner Borges. Será aberta ao público, com entrada franca, no auditório do Bloco E.

Wagner Borges é fundador do IPPB – Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas. Conforme o site sob sua responsabilidade, a Projeciologia estuda as projeções da consciência para fora do corpo físico, ou seja, as ações da consciência (ego, self ou personalidade humana) em dimensões não físicas, livre do restringimento do corpo biológico. Investiga também outros fenômenos projeciológicos, como: bilocação, clarividência, experiência de quase-morte (EQM), intuição, precognição, retrocognição, telepatia, entre outros. O termo projeciologia vem do Latim, projectio, projeção e do Grego, logos, tratado.

Currículo – Wagner Borges é um pesquisador espiritualista e escritor brasileiro. Ex-colaborador do Prof. Waldo Vieira no extinto Centro da Consciência Contínua e na confecção da primeira edição do tratado Projeciologia: panorama das experiências fora do corpo, de 1986. Além de cursos, o professor apresenta um programa na Rádio Mundial de São Paulo – 95,7 FM – desde o ano de 1999.

Entre seus livros publicados estão o Viagem Espiritual I, Viagem Espiritual II Turma dos Poetas em Flor, (textos psicografados de poetas e cronistas brasileiros desencarnados), o Histórico da Projeção Astral e Há algo mais…Um Amor…Uma Luz.

Palestra: Campos Energéticos, Chakras e Aura

Dia 23/9, quarta-feira, às 19h30