Milena Ramires, professora do mestrado e graduação em Ciências Biológicas da Unisanta, participa de debate on-line sobre meio ambiente

445

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, o Programa de Educação Ambiental do Mosaico Jureia Itatins promoverá um ciclo de palestras on-line com o objetivo de incentivar a difusão do conhecimento científico gerado no território e no entorno das unidades de conservação.

A Profa. Dra. Milena Ramires, dos mestrados em Ecologia e Auditoria Ambiental e graduação em Ciências Biológicas da Universidade Santa Cecília (Unisanta), falará sobre A Pesca na Reserva de Desenvolvimento de Barra do Una, no dia 10/6, às 15h.

A Tarde Científica tem o propósito de convidar pesquisadores que possam compartilhar, por meio de uma palestra on-line, o conhecimento gerado por suas pesquisas, divulgando a ciência nas UCs. Os temas serão diversos e envolvem biodiversidade, educação ambiental e comunidades tradicionais.

Confira toda a programação no Facebook do Mosaico Jureia Itatins. Para participar, basta acessar o link: https://meet.google.com/rps-fkqe-rno