Mais de cem pessoas estão participando da Semana Acadêmica de Pedagogia promovida, de forma on-line, pela Universidade Santa Cecília até o dia 10/6. O evento tem como tema Encontros Pedagógicos em Tempo de Ensino Remoto e é realizado pela plataforma Microsoft Teams.

Programação: A Semana Acadêmica teve início no dia 8/6, às 19h, com a abertura do diretor do curso, Prof. Dr. Fábio Giordano. Na sequência, foi realizada a Oficina de Emoções, a cargo dos psicólogos Marcelo Marques e Barbara Antonio e da professora de Yoga Cristina Tereza de Souza.

Docente dos cursos de Comunicação da Unisanta, o Prof. Ms. André Rittes ministrará a palestra O Uso da História em Quadrinhos na Educação Infantil, nesta terça (9/06), às 19h05, na Sala Atividades Complementares. Rittes é mestre em Educação, jornalista e professor dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Produção Multimídia da instituição.

Encerrando a programação, na quarta (10/06), a jornalista formada pela Unisanta e contadora de histórias da Fundação Benedito Calixto- Pinacoteca de Santos, Eliana Greco, será a responsável pela Oficina: Várias maneiras de contar histórias, a partir das 19h05, na Sala Atividades Complementares.

Integram a comissão organizadora do evento os professores Fábio Giordano, diretor do curso, Maria Cristina S. P. Alves, coordenadora, além de Luci Mara da Silva Lundin.