Headhunter da SAP, Alexandre Carmo faz palestra aos alunos de Engenharia da Unisanta, nesta terça (7)

A SAP é a maior empresa de Tecnologia em Gerenciamento Empresarial do mundo

Engenheiro e executivo da SAP, Alexandre Carmo retorna à Universidade Santa Cecília (Unisanta), nesta terça (7), às 19h30, para ministrar palestra aos alunos de Engenharia sobre o tema “Engenheiro – O que as empresas esperam de você nos próximos anos”. O evento será no auditório do bloco E da instituição.

Carmo é “headhunter” – recrutador especializado na procura de profissionais ou executivos talentosos – e Diretor de Negócios Internacionais SAP, maior empresa de Tecnologia em Gerenciamento Empresarial do mundo.

Atua em mais de 30 multinacionais, incluindo as gigantes do setor automobilístico, como BMW, Volvo e a SAP Brasil.

Serão abordados os seguintes temas:

Carreiras: Como alcançar as multinacionais

Inteligência Artificial – Machine Learning

Internet of Things: Exatamente o que o cliente deseja

Quarta Revolução Industrial: Ameaças ou novas oportunidades?

SAP: Decisões baseadas em dados

Big Data: Profissionais mais ágeis e flexíveis