A Universidade receberá alunos de mestrado e doutorado, de diversos estados brasileiros. Estão programados oito minicursos, com temas como aplicações práticas com drones em pesquisas científicas e fundamentos de energias renováveis, entre outros.

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) será palco do VI Encontro Nacional de Pós-Graduação (ENPG), nos dias 10/11 e 11/11. Haverá apresentação orais, de painéis e minicursos. A abertura será  na sexta-feira, às 19h, na sala F-14 do Bloco F.

A ENPG objetiva estabelecer um espaço especializado para que alunos de mestrado e doutorado, assim como de cursos de especialização de todo o Brasil, possam divulgar e discutir seus trabalhos técnicos e científicos. Esse espaço é de grande importância para que alunos e orientadores possam discutir e avaliar opiniões de colegas e professores, compartilhando e disseminando conhecimentos gerados nos diversos programas de pós-graduação do Brasil.

Oito minicursos serão realizados na próxima sexta-feira (10/11), com temas sobre aplicações práticas com drones em pesquisas científicas, fundamentos de energias renováveis, entre outros. Clique aqui para saber os temas e horários.

Veja a programação completa

Sexta-feira – 10/11

9h às 11h – Minicursos – Salas 71/81 (Bloco F – 7º e 8º andar)

14h às 17h – Minicursos – Salas 71/81 (Bloco F – 7º e 8º andar)