As ex-alunas, Pós-Graduadas no curso de Gerontologia Clínica na Unisanta, Cristina Camargo de Almeida e Flávia Yara Barbosa, apresentaram seus TCCs (Trabalho de Conclusão de Curso) no 1º Congresso de Geriatria e Gerontologia de Buenos Aires. O encontro aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de março.Os trabalhos também foram divulgados nos anais do Congresso. Participaram pesquisadores do Brasil,Colômbia, México, Venezuela, Peru e Argentina.

O TCC que Cristina utilizou foi o de sua Pós-Graduação e fala sobre um estudo com um grupo de apoio a idosos com câncer, mostrando como as pessoas lidam com a doença, desde casos curáveis aos mais graves.

Já o tema do TCC de Flávia fala a respeito das “Expectativas pessoais e profissionais dos alunos universitários na maturidade”. O tema escolhido por Flávia foi o do seu TCC da Graduação, que para a época foi considerado inédito.

Cristina e Flávia foram graduadas no curso de Gerontologia e Desenvolvimento Social em 2006 e Pós-Graduadas em Gerontologia Clínica em 2008.