A Universidade Santa Cecília (Unisanta) é conhecida por formar talentos em diversas áreas. Paulo Roberto Hernandes Júnior, porém, estudou Engenharia de Produção apenas por seis meses na Universidade, mas afirma que a experiência adquirida no Santa foi muito válida.

“Estudei na Unisanta no primeiro semestre de 2013 , onde obtive ferramentas para amadurecer e vir para Europa morar sozinho. A minha experiência na Unisanta foi incrível. Tive ótimos professores, ótimas instalações e estruturas. Tudo bem organizado, com muita dedicação e carinho dos funcionários, para que os  alunos tenham uma boa vida acadêmica”.

Atualmente em Portugal, Paulo, de apenas 21 anos, se dedica ao curso de Engenharia e Gestão Industrial, na Universidade Lusíada Vila Nova de Famalicão, uma das mais conceituadas e respeitadas da Europa.

O graduando conta que sua passagem pela Unisanta foi de vital importância para chegar onde chegou.

“Hoje não sei o que seria de mim sem ter passado pela Unisanta, esse é o grande motivo de estar tentando fazer uma parceria entra essas duas ótimas universidades. Para que no futuro pessoas de Portugal possam viver minha experiência na Unisanta e pessoas do Brasil possam viver minha experiência na Lusíada de Famalicão”.

Paulo