O curso de Gestão Comercial – Moda da Universidade Santa Cecília (Unisanta) promoverá palestras sobre marketing e empreendedorismo na 1ª Semana Unisanta de Empreendedorismo em Moda, nos dias 16 e 17/10, no Auditório do Bloco E, às 19h.

Para participar, basta comparecer no Auditório com uma lata de leite condensado que será doada ao Instituto Neo Mama, que cuida de mulheres acometidas pelo câncer de mama.

No dia 16/10 (quinta-feira), a palestra será sobre Marketing de Moda – Construção de Marcas em Tempos Imprevisíveis, com Silvio Chadad, diretor da Resolução Acessória de Moda. Já na sexta-feira, 17, será sobre Empreendedorismo, com o consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequena Empresas (SEBRAE), Rodrigo Daniel Oliveira Martins.

No evento serão abordados temas que aproximam Moda à Gestão Comercial, principais focos do curso da Unisanta. Na Semana, o varejo será discutido, já que é um dos campos mais promissores da região.

Sobre o curso  – O curso de Gestão Comercial – Moda da Unisanta tem como objetivo o compromisso de incentivar o crescimento e a profissionalização do setor de moda e, com essa iniciativa, buscar desenvolver a área na Baixada Santista.