Créditos: Twitter/Deputada Federal Rosana Valle

Rodrigo Florentino, estágio acadêmico

Quinze alunos de Sistemas de Informação da Universidade Santa Cecília (Unisanta) ministrarão aulas no Projeto Viver, Envelhecimento Ativo e Saudável, que será realizado na Vila Criativa Senior 50+, em parceria com a Coordenadoria de Idosos da Prefeitura de Santos. Eles darão aulas para cinco turmas às quartas e quintas-feiras sob orientação dos professores e do coordenador do curso, o Prof. Ms. Antonio Carlos Marques do Amaral Guerra.

Às terças e quintas, serão feitos trabalhos de jogos digitais cognitivos com idosos. Na última segunda-feira (30/9), Antonio Guerra participou da inauguração da Sala de Tecnologia na Vila Criativa Senior 50+ com a presença de autoridades municipais e federais. A deputada federal Rosana Valle citou a parceria entre a Unisanta e a Prefeitura de Santos em seu perfil oficial no Twitter.