Professores da Universidade Santa Cecília (Unisanta) estão participando de um treinamento para docentes nas áreas de empreendedorismo e inovação, promovido pela Câmara Setorial de Instituições de Ensino, no Sindicato do Comércio Varejista de Santos. O coordenador do curso de Engenharia Química, eng. Luis Renato Lia e o coordenador do Núcleo de Inovações, Negócios e Empreendedorismo (NINE) – Pré-Incubadora de Empresas da Unisanta, eng. Ricardo Kenji Oi, são os representantes da Universidade no curso.
Participam do curso professores que compõem a Câmara Setorial de Instituições de Ensino, da Associação Comercial de Santos. As aulas estão a cargo do consultor Santiago Carballo, da empresa Quest Consulting, e são ministradas com a metodologia utilizada na Universidade de Berkeley, na Califórnia. O curso teve início dia 26 de setembro e a próxima aula será realizada no dia 3 de outubro, das 8h30 às 18 horas, no Sindicato do Comércio Varejista de Santos (Av. Ana Costa, 25).