A Faculdade de Educação Física e Esporte (FEFESP), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, promove. No mês de outubro próximo, as segundas edições de suas copas de handebol e tênis de mesa em nível escolar, como parte dos procedimentos de estágios de seus alunos.
Nos dias 24 e 31 de outubro, sempre no horário das 7h30 às 12 horas, nos ginásios Poliesportivo (24/31) e Laerte Gonçalves (31), serão desenvolvidas as disputas da II Copa FEFESP Escolar de Handebol, destinada às categorias masculina e feminina na faixa de 12 a 14 anos. A coordenação fica a cargo do professor Marcos Lozano.
Já no dia 31, das 7h30 às 18 horas, no Ginásio Poliesportivo, ocorre a II Copa TV Santa Cecília de Tênis de Mesa, contando com a supervisão da Liga Santista da modalidade, presidida pelo professor Ricardo Dantas.